Rede anuncia convenção para 5 de setembro em Guarapuava

Rede Sustentabilidade vai deliberar sobre candidatos a prefeito, vice-prefeito e chapa de vereadores, entre às 15h e 20h do dia da convenção

Rede anuncia convenção para 5 de setembro em Guarapuava (Foto: Divulgação)

A Rede Sustentabilidade é o primeiro partido em Guarapuava a anunciar o dia da convenção municipal. De acordo com a presidente da Comissão Executiva, Rozelia Pretko, será em 5 de setembro, na Escola Aldeia do Sol, entre às 15h e 20h.

Conforme Rozelia, a pauta tratará da indicação dos candidatos a prefeito e vice-prefeito; escolha do nome da coligação, caso o partido não concorra isoladamente; definição da chapa de candidatos a vereadores. A deliberação sobre os nomes e números dos candidatos a vereadores(as), e o sorteio, caso tenha mais de um candidato escolhendo um mesmo número também serão debatidos.

Segundo Rozelia, observadas as regras estatutárias, as chapas poderão ser inscritas até o início das convenções. Porém, eventuais impugnações deverão ser apresentadas e julgadas, no momento em que se iniciar a apresentação do respectivo item da ordem do dia, afetando apenas a pessoa objeto da impugnação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO REFORÇO

CAD apresenta o primeiro reforço para a temporada 2021

RODOVIA

Consórcio Dalba/Schmtti vai executar obras de duplicação da BR-277

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra três mortes por covid-19 em 24h

Comentários