Renascença e Palotina em vantagem nas semifinais da Chave Prata

A fase semifinal da Série Prata, segunda divisão do futsal paranaense, teve início na noite de sábado. Em duas partidas, 14 gols foram marcados e, por coincidência, ambas acabaram com o mesmo placar: 4 a 3. Largaram em vantagem nesta disputa pelas duas vagas na decisão o Renascença/Marreco Futsal e o Palotina/Itvale.

Na cidade de Francisco Beltrão, o Renascença/Marreco Futsal fez valer o mando de quadra. O adversário era o Guaraniaçu/Sartori/Consolata, equipe de melhor campanha na competição até agora. Porém, o time da casa fez valer o ataque mais positivo da competição. Tem agora 133 gols, com os quatro marcados na vitória por 4 a 3, que deixa o Renascença a um empate da vaga na decisão da Chave Prata.

O outro confronto semifinal terminou de forma diferente a primeira rodada. Quem levou a melhor em Telêmaco Borba foi o visitante Palotina/Itvale, que derrotou o Aquarius/Arena Sport Bar também pelo placar de 4 a 3. Além da vantagem de jogar pelo empate na próxima partida, a equipe palotinense segue com a defesa menos vazada da competição, com apenas 55 gols sofridos.

Próxima rodada

Com os resultados deste sábado à noite, a próxima rodada semifinal da Chave Prata Prata do Campeonato Paranaense de futsal poderá ser decisiva. Caso Guaraniaçu/Sartori/Consolata e Aquarius/Arena Sport Bar não vençam, Renascença/Marreco Futsal e Palotina/Itvale estarão classificados à decisão e também à Chave Ouro Ouro em 2010. Por isso, os jogos da próxima quarta-feira deverão ser bastante emocionantes. Em Guaraniaçu, a equipe da casa enfrenta o Renascença a partir das 20 horas. No mesmo horário, em Palotina, o Palotina joga com o Aquarius.

Fonte: site Futsal Paraná

Relacionadas

CAMPEONATO PARANAENSE

Datas para o Campeonato Paranaense já estão definidas

Operário enfrenta o Cruzeiro nesta quarta (20) no 'Brasileirão Série B'

ESPORTE

Largada do Campeonato Paranaense será em fevereiro

Comentários