Rotam descobre tráfico de drogas em casa abandonada em Prudentópolis

Policiais da Rotam encontraram cinco homens e um adolescente de 14 anos no local. Um dos abordados estava com maconha e crack, e fugiu pulando o muro

Rotam descobre tráfico de drogas em casa abandonada em Prudentópolis (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na noite dessa quarta (3), policiais da Rotam de Prudentópolis faziam patrulhamento pela rua Lamenha Lins, no bairro Vila da Luz,  quando perceberam uma movimentação estranha dentro de uma casa abandonada no endereço. Entretanto, a equipe já sabia que a residência estava abandonada desde março.

Assim, os policiais decidiram olhar pelo muro e perceberam que duas pessoas correram para dentro da casa. Os policiais então entraram pelo portão que estava aberto e abordaram cinco homens que não tiveram a idade informada e um adolescente, de 14 anos. Durante busca pessoal no bolso de um dos homens, foram encontrados 9,8 gramas de maconha e cerca de 40 pedras de crack que pesaram 5,1 gramas.

Porém, enquanto a equipe fazia revista nos outros abordados, o homem que estava com drogas fugiu, pulando o muro dos fundos e correndo em direção à mata. Ele não foi localizado pela polícia. Conforme a PM ele saiu da prisão no dia 30 de maio. E tinha sido preso nesta mesma casa que invadiu e que estava morando.

Os outros quatro homens também têm envolvimento com o tráfico de drogas, mas foram liberados. O adolescente foi entregue para a avó. Por fim, as drogas foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PINHÃO

Casal foge com criança de um ano e é detido pela polícia

EXEMPLO

Bituruna economiza R$ 800 mil com redução de salários na pandemia

VIOLÊNCIA

Homem é condenado por abusar da enteada por dois anos

Comentários