RSN e Grupo de Escoteiros Guara Puava arrecadam doações para famílias de Turvo

Há mais de 600 famílias desabrigadas na cidade e no interior do município

O Portal RSN e o Grupo de Escoteiros Guara Puava estão arrecadando alimentos, cobertores, colchões, calçados, materiais de higiene e roupas para os desabrigados do município de Turvo. O Grupo de Escoteiros estará recebendo as doações na sede da entidade, próxima ao Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, o Joaquinzão, a partir das 8h deste sábado (25).

Para as doações ao Portal RSN é preciso entrar em contato pelo telefone (42) 9 9131- 1688 (WhatsApp), durante o final de semana ou levar até a sede da redação no Edifício Araucária, 14º andar, a partir de segunda (27), no horário de expediente.

Um temporal atingiu o município no final da tarde desta sexta (24), com ventos e chuva de granizo, destelhando e danificando  mais de 600 casas na cidade e no interior, além de escolas, postos de saúde e comércio, segundo cadastro feito pela Prefeitura. O município ficou sem energia elétrica até às 21h45.

A Defesa Civil Municipal está fazendo um levantamento dos estragos e do número de pessoas atingidas. O prefeito Jerônimo Gadens do Rosário decretou estado de calamidade pública no município.

 

Relacionadas

SUSTO

Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão

CUIDADO COM SAÚDE

Programa para servidores da Unicentro retoma atividades no Campus Irati

ELEIÇÕES 2020

Sebastião Campos enfrenta três adversários em Reserva do Iguaçu

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com