Sábado (19) tem oficina de ginecologia natural em Guarapuava

Vivência tem como objetivo o autoconhecimento feminino

 

(Foto: Divulgação)

Sábado (19), às 15h, haverá oficina de ginecologia natural, no Espaço Luz em Guarapuava. “O ano já inicia no nosso espaço convidando as mulheres a se reconectarem com a sua verdadeira natureza”, afirma Mirian Baitel, que trabalha como doula e terapeuta de ciclos femininos na cidade.

A vivência tem como objetivo o reconhecimento das participantes como mulheres cíclicas, o entendimento do ciclo menstrual, fertilidade, aprendizado dos cuidados pessoais naturais, a conexão com a natureza elemental feminina e manipulação de ervas para vaporizações, banhos e chás.

(Foto: Divulgação)

“A oficina é um presente que as mulheres dão a si mesmas. É um momento de um encontro bonito com o nosso sagrado feminino, de muitas descobertas e curas”, afirmou Mirian.

A taxa de contribuição é R$ 110 por participante. E é necessário fazer reserva, já que as vagas são limitadas. O Espaço Luz, que é uma casa onde são oferecidas diversas terapias, fica na Rua 17 de Julho, 1057,  no bairro Trianon. Quem quiser outras informações pode entrar em contato pelo telefone: (42) 9 9812-3291.

Relacionadas

CANDÓI

Manifestação pede que lei contra maus tratos de animais seja cumprida

BOA AÇÃO

Parada Solidária recebe doações de brinquedos para o Natal em Irati

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

Comentários