Salário e parcela do 13º serão adiantados aos servidores de Turvo

Medida deve liberar mais de R$ 1 milhão aos munícipes nesta quarta (29)

(Foto: Ascom)

O temporal e a chuva de granizo que caíram no município de Turvo, na última sexta feira (24), causaram muitos estragos e prejuízos financeiros à toda a população. Pensando na emergência e necessidade de suporte aos munícipes, a administração municipal está adiantando os salários dos servidores nesta quarta feira (29).

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, os 524 funcionários do município receberão hoje o salário total do mês de agosto. A medida deve liberar R$ 1.021.418,63 para que a população possa aplicar na reorganização e restruturação de suas casas. Além disso, a administração oferecerá, ainda, a liberação de 40% do 13º salário para os servidores que tiverem interesse em sacar o dinheiro.

(Foto: Ascom)

Para o prefeito Jeronino Gadens de Rosário, a medida é uma forma de facilitar a recuperação da sede e das comunidades, após o episódio registrado no município.

‘Sabendo do grande número de servidores atingidos estamos adiantando o pagamento do salário para dar condições dos mesmos buscarem soluções para o ocorrido’, declarou.

Relacionadas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com