Sanepar anuncia desabastecimento em Guarapuava

Obras de interligações devem interromper o fornecimento de água na cidade

(Foto: Ilustrativa/Sanepar)

A Sanepar informa que está fazendo obras, ampliação do sistema de abastecimento e interligações nas redes de água em Guarapuava no decorrer de 2019. Para realizar os trabalhos será necessário interromper o abastecimento quando essas interligações e obras ocorrerem. Devem ocorrer interligações semanais, sempre em dias de menor consumo (terças, quartas e quintas-feiras).

Nesta terça feira (7) serão feitas interligações de redes no Bairro Santa Cruz e na Vila Concórdia. Os trabalhos devem iniciar às 9h e ser concluídos até as 15h. Podem ficar desabastecidos imóveis a partir da Rua Prof. Becker até a Vila Concórdia e a região do Supermercado Unimax. O abastecimento deve ser retomado logo após a conclusão dos serviços e a normalização deve ocorrer, gradativamente, até as 18h.

Na quinta feira (9) serão feitas interligações de redes no Bairro Santana. Os trabalhos devem iniciar às 9h e ser concluídos até as 15h. Podem ficar desabastecidas a região do Colégio Aliança e a região do antigo Campo do Guarapuava. O abastecimento deve ser retomado logo após a conclusão dos serviços e a normalização deve ocorrer, gradativamente, até as 18h. Essas interligações fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanepar em Guarapuava.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.A orientação é evitar desperdícios.

A Sanepar conta com a participação de todos!O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários