Sanepar reabre atendimento ao público no Estado

Mas recomenda que as pessoas busquem resolver as demandas por meio do teleatendimento. Assim, evitando sair do isolamento social

sanepar

Mas recomenda que as pessoas busquem resolver as demandas por meio do teleatendimento (Foto: Reprodução/AEN)

Após o período sem atendimento presencial, a Sanepar reabriu nesta terça (19) as Centrais de relacionamento em todo o Estado. O protocolo de segurança sanitária vai ser seguido, pensando no bem dos funcionários e do público. Além disso, é importante ressaltar que o horário de atendimento das unidades obedece o decreto de cada município sobre o funcionamento das atividades.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias, o movimento foi tranquilo e sem aglomerações. Isso ocorreu devido a agilidade do site, do aplicativo e do telefone que foram essenciais durante o isolamento social e possibilitaram que as pessoas resolvessem as principais demandas on-line.

Além disso, as demandas de parcelamento de fatura e análise do consumo também são feitas sem o cliente precisar ir à Sanepar. Até mesmo pedidos de novas ligações de água e esgoto podem ser feitos por e-mail.

No site, em Centrais de Relacionamento, estão disponíveis os serviços e as orientações para que as pessoas consigam resolver sem dificuldades. Segundo o gerente de Atendimento ao Cliente, Guilherme Arioli, as pessoas não devem sair de casa sem necessidade. “Só devem ir às Centrais de Relacionamento as pessoas que têm dificuldade com o meio eletrônico. Desde o início da pandemia, aprimoramos o atendimento virtual”.

PROTEÇÃO

Se você precisa de atendimento ligue para o número 0800 200 0115, a Sanepar reforçou em 25% a equipe nesse período de aumento de demanda, principalmente pela crise hídrica que está atingindo todo o Paraná.

Para o atendimento, os funcionários estão utilizando equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial). Nas unidades, há demarcação de espaços que define a distância mínima entre as pessoas, álcool gel e limpeza permanente dos equipamentos. Além disso, a permanência nas áreas internas segue cálculo recomendado e há totens de autoatendimento para agilizar o serviço e evitar a formação de filas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Senac Guarapuava oferta gratuitamente curso de Vendedor

NOVOS CASOS

Guarapuava confirma seis novos casos de covid-19

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com