Saúde coloca 94 pessoas em isolamento social em Prudentópolis

Em Prudentópolis uma festa particular reuniu 94 pessoas. Uma das participantes, a modelo Pâmela Amaral testou positivo para a covid-19 e fez novos exames

Saúde coloca 94 pessoas em isolamento social em Prudentópolis. Todos estavam em festa com Pâmela (Foto: Reprodução/Instagram)

A prefeitura de Prudentópolis notificou e colocou em isolamento social as 94 pessoas que participaram de uma festa em Prudentópolis. De acordo com o setor de Vigilância Sanitária, todos ficarão reclusos por 14 dias, pelo contato com a modelo Pâmela Amaral. Pâmela também esteve na festa.

Conforme as informações da própria modelo, ela fez exames num laboratório em Curitiba e o resultado foi positivo para a covid-19. Em vídeo postado em redes sociais, a jovem avisou e pediu que as pessoas que estiveram com ela, também fizessem o teste.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcelo Hohl Mazurechen, ela fez o teste rápido para SARSCOV-2 em Curitiba, o qual testou negativo. Porém, esse teste quando negativo não descarta a possibilidade de infecção e há necessidade do isolamento domiciliar.

Em complementação de diagnóstico laboratorial, nesta segunda ela fez o exame RT-PCR. Conforme Mazurechen, todas as pessoas envolvidas com Pâmela estão sendo monitorados por equipes de saúde.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Energisa e Unesco distribuem 420 cestas básicas em Guarapuava

AINDA DÁ TEMPO

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões neste sábado (24)

Comentários