Saúde coloca 94 pessoas em isolamento social em Prudentópolis

Em Prudentópolis uma festa particular reuniu 94 pessoas. Uma das participantes, a modelo Pâmela Amaral testou positivo para a covid-19 e fez novos exames

Saúde coloca 94 pessoas em isolamento social em Prudentópolis. Todos estavam em festa com Pâmela (Foto: Reprodução/Instagram)

A prefeitura de Prudentópolis notificou e colocou em isolamento social as 94 pessoas que participaram de uma festa em Prudentópolis. De acordo com o setor de Vigilância Sanitária, todos ficarão reclusos por 14 dias, pelo contato com a modelo Pâmela Amaral. Pâmela também esteve na festa.

Conforme as informações da própria modelo, ela fez exames num laboratório em Curitiba e o resultado foi positivo para a covid-19. Em vídeo postado em redes sociais, a jovem avisou e pediu que as pessoas que estiveram com ela, também fizessem o teste.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcelo Hohl Mazurechen, ela fez o teste rápido para SARSCOV-2 em Curitiba, o qual testou negativo. Porém, esse teste quando negativo não descarta a possibilidade de infecção e há necessidade do isolamento domiciliar.

Em complementação de diagnóstico laboratorial, nesta segunda ela fez o exame RT-PCR. Conforme Mazurechen, todas as pessoas envolvidas com Pâmela estão sendo monitorados por equipes de saúde.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRISTEZA

Morre em São Paulo a menina Marina Karan Primak

'Live' de Roberto Kuster vai arrecadar para duas entidades de Guarapuava

SOLIDARIEDADE

Decker Advogados Associados arrecada roupas e agasalhos

Comentários