22/08/2023
Cotidiano Região

Secretaria de Trânsito de Candói informa mudança de sentido em rua

A mudança será entre a avenida Heraclides Mendes de Araújo e a rua Sebastião Mendes de Araújo, esquina do Colégio Estadual Santa Clara

Mão-unica (1)

A determinação da mudança foi determinada pela Secretaria de Trânsito de Candói (Imagem: Ascom/Prefeitura de Candói)

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Candói, informou que a rua Manoel Lopes de Oliveira, localizada no bairro Pioneiros passará a ter sentido único. A determinação é da Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos e o Conselho Executivo de Trânsito de Candói (Cexetran).

De acordo com a assessoria, a mudança será entre a avenida Heraclides Mendes de Araújo e a rua Sebastião Mendes de Araújo, esquina do Colégio Estadual Santa Clara. Após esse trecho, o trânsito permanece com sentido duplo, até a avenida Padre Ponciano Mendes Araújo.

O trecho de sentido único da rua Manoel Lopes de Oliveira contará com estacionamentos paralelos nos dois lados.

A Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos alerta que para a segurança de todos, os motoristas devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.