22/08/2023
Esportes Guarapuava

Copa Profesp/Randori/ Guairacá ocorre hoje (4)

As competições ocorrem no Ginásio do 26° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC)

rANDORI/gUAIRACA

(Foto: Ascom/Faculdade Guairacá)

Neste sábado (2) duas atividades esportivas movimentam Guarapuava. As competições têm início a partir das 8h30 no Ginásio do 26° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC).

De acordo com a assessoria da Faculdade Guairacá, as atividades esportivas têm revelado diversos talentos. Às 8h30 tem início 2ª Copa PROFESP/Randori/Guairacá competição do sub 11, às 10h do sub 09 e, a partir das 11h sub 13 acima.

A assessoria informou que no período da tarde haverá um treinamento especial na Academia Randori/Guairacá. Um dos maiores técnicos brasileiros de judô, Fúlvio Miyata, vem para Guarapuava para treinar os judocas da academia, parceiros e convidados.

Fúlvio é ex-técnico da Seleção Olímpica do Brasil e é atual treinador de judô do Minas Tênis Clube. O treino também comemora a apresentação oficial da Randori/Guairacá, que agora está em novo endereço.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.