Seis dos sete ‘prefeituráveis’ serão entrevistados pelo Portal RSN

Apenas a candidata Janaína Naumann (Republicanos - PSC) declinou da oportunidade de apresentar propostas ao eleitor pelo Portal RSN

Representantes que participaram do sorteio promovido pelo Portal RSN (Foto: Jeferson Ribeiro/RSN)

Seis dos sete candidatos a prefeito de Guarapuava participarão da rodada de entrevistas do Portal RSN. Apenas a candidata da coligação ‘Juntos por Guarapuava’, Janaína Naumann recusou a oportunidade de mostrar as propostas que defende nas eleições deste ano.

De acordo com o Departamento de Jornalismo, comandando pelo jornalista Gilson Boschiero, o sorteio primou pela transparência. “Todos os representantes observaram o sorteio que determinou a ordem dos entrevistados”. Assim, a primeira entrevista no dia 13 de outubro, às 15h, terá como convidado o candidato André Tecchio (DC). De acordo com o sorteio, no dia 14 será a vez do ‘prefeiturável’ Jabur do Motocross ( Coligação ‘Aliança por Guarapuava’ – PMN-Avante).

Seguindo a ordem do sorteio, no dia 15, o candidato do ‘Movimento Guarapuava Para Todos’, Dr. Antenor entrará no estúdio do Portal RSN para a entrevista. No dia seguinte, sexta (16), Celso Goes, da coligação ‘Guarapuava cada vez melhor’ falará aos eleitores guarapuavanos.

Conforme Boschiero, será dada uma pausa no fim de semana, 17 e 18, retornando na segunda (19) com o candidato Vitor Hugo Burko. Por fim, no dia 20, a ‘Patriota’ Luzia Noriler encerrará a rodada de entrevistas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Três motoristas embriagados são presos após acidentes em Guarapuava

Comentários