Semana deve ser de muito calor em Guarapuava

Pancadas de chuva devem ocorrer desde terça (28) até sexta (31). Apesar disso, não devem ser registrados volumes expressivos

Pancadas de chuva no período da tarde são esperadas (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A última semana de janeiro deve ser de muito calor conforme os meteorologistas do Clima Tempo. Nesta segunda (27) os termômetros podem chegar aos 30°C no meio da tarde. O predomínio é de sol desde as primeiras horas da manhã.

Assim, na terça (28) o tempo continua quente e o céu com poucas nuvens. Entretanto, o aumento da umidade possibilita o acontecimento de pancadas de chuva no meio da tarde. Os ventos ficar fracos e as rajadas de vento não chegam a 15 Km/h. O volume esperado pelos meteorologistas é de apenas quatro milímetros.

A semana então continua com calor. Apesar de que as pancadas de chuva isoladas devem se manter até sexta, a previsão de volume de chuva não é grande. Na quarta (29) é esperado somente um milímetro de acumulado. As temperaturas variam entre 17°C e 30°C.

Ainda conforme os meteorologistas, o maior volume registrado deve ser na quinta (30), quando uma frente fria se desloca pela Região. Assim, o volume esperado é de 12 milímetros. Os ventos continuam com intensidade fraca e os termômetros não superam os 29°C.

Na sexta (31), último dia de janeiro as temperaturas ficam entre 21°C e 28°C.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

Comentários