Semana será ensolarada e mais quente em Guarapuava

Não existe previsão de chuva para esta semana. Entretanto uma frente fria traz chuva a partir do primeiro fim de semana de setembro

Semana terá temperaturas agradáveis com o passar dos dias em Guarapuava (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A semana será de muito sol, sem previsão de chuva em Guarapuava. Uma outra notícia – principalmente para quem não gosta do frio -, é que esta semana os termômetros serão mais ‘generosos’. Especialmente à tarde, com o passar dos dias as temperaturas ficarão mais altas na cidade. Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o amanhecer já está menos gelado que nos últimos dias. Mas ainda existem condições de geada no extremo Sul.

Em Guarapuava, a segunda (24) começou com sol e temperaturas amenas. O dia de céu claro terá mínima de 7º C e máxima de 20º C. O que chama a atenção serão as rajadas de ventos que podem chegar a 60 Km/h. O ar seco predomina em praticamente todo o Paraná. Na terça (25), os ventos diminuem um pouco em Guarapuava, com previsão de 43 Km/h. Os termômetros variam entre 7º C e 22 º C.

Para quarta (26) e quinta (27), o céu permanece claro e sem nuvens. As temperaturas ficam parecidas, em torno de 7º C pela manhã e máxima de 24º C no período da tarde. Os ventos diminuem também, registrando 39 Km/h e 28 Km/h respectivamente nos dois dias. As temperaturas sobem com mais força a partir de sexta (28). Assim, pela manhã o frio diminui um pouco e os termômetros devem marcar 10º C. À tarde, a temperatura pode atingir 28º C, sem previsão de chuva. E o fim de semana promete mais sol e temperaturas agradáveis.

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

FIM DE SEMANA

O fim de semana também será ensolarado. E a boa notícia, é que o frio vai dar uma trégua. Isso porque o sábado (29), terá céu claro e temperaturas mais altas ainda pela manhã. Mínima de 12º C e máxima de 26º C ao longo do dia. No domingo (30), os termômetros variam entre 13º C e 27º C.

Por fim, a chuva deve retornar apenas a partir do primeiro fim de semana de setembro, por conta de uma nova frente fria. Até lá, conforme o Simepar, o ar seco e mais aquecido será o predominante sobre todas as Regiões do Paraná.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com