Semana será marcada por pancadas de chuva em Guarapuava

O tempo chuvoso não dará trégua nem no fim de semana. Clima favorável para colocar o sono em dia e descansar

Semana será marcada por pancadas de chuva em Guarapuava (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A última semana de primavera começou com tempo fechado em Guarapuava. Isso porque o verão começa na segunda (21). E a previsão aponta que a terça (15) será de tempo nublado com chuva a qualquer hora do dia. Assim, sendo um ótimo dia para quem pode descansar tomando um chá e assistindo os filmes de fim de ano. De acordo com os meteorologistas do Clima Tempo, hoje deve chover cerca de 31 milímetros e os ventos podem atingir 11 km/h.

Já a quarta (16) promete que o sol deve aparecer. No entanto, pancadas rápidas de chuva devem cair durante a manhã e também à noite. A temperatura pode variar entre 16º C e 29º C. E a noite chuvosa permite pedir uma comida quentinha e aproveitar a quarta maratonando uma boa série. A chuva deve alcançar 10 milímetros.

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A quinta (17) e a sexta  (18) também devem ser marcadas por tempo fechado em Guarapuava. Na quinta (17), a precipitação acumulada é de 22 milímetros. Já na sexta (18), a chuva vai dar uma pequena trégua, atingindo 7 milímetros. Para os dois dias, a probabilidade de que a água role é 95%. Então deve chover mesmo. Portanto, esta não é uma boa semana para lavar roupa ou dar banho nos pets. Além disso, nos dois dias as temperaturas prometem variar entre 18º C e 25º C.

FIM DE SEMANA

O fim de semana vai seguir os mesmos passos, com chuva. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o sábado (19), vai acumular a mesma média que a sexta. Contudo, a temperatura máxima pode atingir 29º C e os ventos 14 km/h. O domingo (20), tem 97% de probabilidade de chuva. Sendo assim, o fim de semana vai ser de descanso, sossego e claro, de colocar o sono em dia. 

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

INOVAÇÃO

Aluno da Unicentro cria aplicativo que orienta enfermeiros e acadêmicos

Comentários