22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Sepultamento de Maria Vitória será na tarde deste domingo (25)

A menina de 2 anos morreu na tarde deste sábado (24) em Guarapuava, quando um tanque de lavar roupas de concreto virou sobre ela

olho choro

Sepultamento de Maria Vitória será na tarde deste domingo (25) (Foto: Reprodução/Pixabay)

O corpo da menina Maria Vitória de Oliveira Chicouski, de apenas dois anos, será sepultado na tarde deste domingo (25) em Guarapuava. Conforme a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Municipal do bairro Primavera. O sepultamento ocorrerá às 16h30. Entretanto, a família ainda não definiu o cemitério.

A menina morreu no Hospital Santa Teresa – Instituto Virmond, após sofreu um acidente doméstico no bairro Vila Bela, na tarde desse sábado (24). De acordo com informações, a menina brincava com outras crianças, quando um tanque de lavar roupas de concreto, virou atingido sobre ela.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.