Sepultamento do cabo Korchuvei será neste sábado às 17h

O velório de cabo Korchuvei tem início previsto para às 12h deste sábado (18), na capela mortuária Pax Cristo Rei, que fica atrás do cemitério municipal

Sepultamento do cabo Korchuvei será neste sábado às 17h (Foto: Corpo de Bombeiros)

O sepultamento do cabo QPM 2-0 José Korchuvei, de 48 anos será neste sábado às 17h no Cemitério Municipal Central. De acordo com o 12º GB, o velório está previsto para começar às 12h , na Capela Mortuária Pax Cristo Rei.

José Korchuvei morreu na tarde desa sexta (17), em serviço operacional em Laranjeiras do Sul. O bombeiro pertencia ao 3º Subgrupamento de Bombeiros em Laranjeiras do Sul, que faz parte do 12º GB de Guarapuava.

Ele estava com a equipe fazendo o corte de árvore que colocava uma residência em risco. Conforme informações dos bombeiros, durante o procedimento, por volta das 15h, Korchuvei sentiu dor no peito e dificuldade respiratória.

Velório tem previsão para começar 12h na Capela Mortuária Pax Cristo Rei (Foto: Reprodução/Facebook)

Ele foi levado ao hospital São Lucas e chegou consciente e orientado. Entretanto, de acordo com os bombeiros, o cabo sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A parada cardiorrespiratória foi revertida, porém houve uma segunda e o militar não resistiu. Por fim, cabo Korchuvei morava em Guarapuava, era casado e tinha uma filha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

POLÊMICA

Em documentário, Papa Francisco defende união civil entre homossexuais

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários