22/08/2023
Guarapuava Política

Setorial de Mulheres debate eleições neste sábado em Guarapuava

Debate contará com a participação da deputada estadual Luciana Rafagnin, a partir das 15h30, na sede do Partido em Guarapuava

luciana rafgnin deputada

Neuza S. da Sicla, presidente do PT em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Um encontro de mulheres neste sábado (14), traz a Guarapuava a deputada estadual Luciana Rafgnin. De acordo com a coordenação, o início está previsto para às 15h30, na sede do Partido dos Trabalhadores, que fica na rua Saldanha Marinho, 1034.

Conforme o Setorial de Mulheres, o encontro vai debater a organização do núcleo em Guarapuava. Porém, um dos principais temas é a participação feminina nas eleições municipais e na elaboração do futuro plano de governo. A Execitiva do PT em Guarapuava é presidida por Neuza S. da Silva.

Assim, o partido se organiza para chapa completa de candidatos ao legislativo municipal com a intenção de ampliar a bancada. Porém, com dois vereadores eleitos, o partido partido perdeu a filiação do Professor Serjão que foi para o PDT. Ficou apenas a Professora Terezinha Daiprai. Já na majoritária ainda se discute quem será o candidato.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.