22/08/2023
Comunidade Cotidiano Em Alta Guarapuava

Shopping Cidade dos Lagos anuncia grande promoção ‘Julho Black’

Os clientes poderão aproveita uma oportunidade única de descontos imperdíveis em mais de 40 lojas participantes, com até 70% de desconto

Shopping Cidade dos Lagos anuncia grande promoção 'Julho Black' (Foto: Divulgação)

O Shopping Cidade dos Lagos anunciou a grande promoção ‘Julho Black’ até este domingo (7). Os clientes poderão aproveita uma oportunidade única de descontos imperdíveis em mais de 40 lojas participantes, com até 70% de desconto.

De acordo com as informações, há uma ampla variedade de produtos, sendo a ocasião perfeita para renovar o guarda-roupa e adquirir novos acessórios. Ou até mesmo comprar eletrônicos de qualidade, tudo por preços incríveis. Durante a promoção ‘Julho Black’, as lojas participantes estarão prontas para receber os clientes com ofertas irresistíveis e um atendimento especial, garantindo uma experiência de compras agradável e vantajosa.

Para facilitar ainda mais, os consumidores podem conferir algumas das ofertas disponíveis na vitrine virtual do shopping, acessando o site. A coordenadora de marketing do shopping afirma que “a promoção Julho Black é um dos eventos mais aguardados do ano no Shopping Cidade dos Lagos. Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes uma experiência de compras única, com produtos de alta qualidade e preços que cabem no orçamento de todos.

Leia outras notícias no Portal RSN. 

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.