Shopping ‘Cidade dos Lagos’ prepara novidades

Neste período de paralisação, o shopping tem aplicado políticas de proteção e apoio aos seus lojistas e está aproveitando para investir em obras e melhorias

Shopping ‘Cidade dos Lagos’ prepara novidades (Foto: Divulgação)

Objetivando colaborar com as medidas de prevenção à Covid-19 e em atendimento ao Decreto n.º 4301 do Governo do Estado do Paraná, o Shopping Cidade dos Lagos está fechado desde o dia 20/03/2020.

O Shopping tem consciência da responsabilidade perante seus colaboradores, lojistas e clientes e está fazendo a sua parte para que logo tenhamos condições de estarmos juntos novamente.

Durante este período de paralisação, o shopping tem aplicado políticas de proteção e apoio aos seus lojistas e está aproveitando para investir em obras e melhorias. Uma parte do estacionamento coberto (G2) está em obras, sendo preparado para receber uma nova loja âncora, dois restaurantes, um espaço para coworking, entre outras novidades.

Na Praça de Alimentação, a Eat Express e a Fornazzo Pizza e Grill estão em obras para se juntarem às operações existentes e os novos quiosques My Cookies, Ponto Tchê e Ottis Açaí já estão instalados para aumentar a oferta de produtos aos nossos clientes.

As lojas Viajar Mais, Katarzyna, Touch, M1 Airsoft, Suh Store, Salvatori e Lotérica, foram remanejadas do piso L2 para a o piso L1 , no corredor de acesso ao Hipermercado Dal Pozzo que também passou por uma reformulação visando uma maior integração com esta importante âncora do Shopping.

A empresa Royal Thermale de Itaipulândia está preparando um espaço amplo para apresentar o projeto no Shopping e o Portal RSN – RedeSul de Notícias já prepara o novo estúdio, dentro do Shopping. Um novo Lava-car está sendo montado no estacionamento coberto e outras lojas e marcas estão visitando o empreendimento para termos um shopping cada vez melhor para Guarapuava e toda a Região Centro-Sul do Paraná.

Na comunicação, o shopping tem buscado formas de estar presente na vida de seus clientes, através das redes sociais, com conteúdos positivos, lives, dicas de prevenção ao COVID-19 e divulgando as ações, produtos e serviços das lojas que estão atuando nos formatos delivery e drive-thru.

(Foto: Divulgação)

A campanha de Mães deste ano será em formato on line para ofertar aos clientes opções de presente para essa data tão importante.

Para oferecer mais comodidade aos clientes, também foi implantado um novo estacionamento de motos, no estacionamento coberto, que estará acessível na reabertura.

Em meio a todas essas novidades, o Shopping Cidade dos Lagos está se preparando para a reabertura, adotando diversas medidas para atender com segurança todos os clientes, colaboradores, lojistas e parceiros.

Já foram adquiridos totens de álcool 70% com acionamento por pedal para serem colocados nos acessos e em pontos estratégicos, máscaras para clientes que necessitarem, instalação de ‘dispensers’ de álcool 70% na praça de alimentação, banheiros, entrada dos elevadores, corredores, corrimão das escadas rolantes e próximo a todos os pontos de contato.

Haverá também medição de temperatura nas entradas com termômetros digitais infravermelhos e uma equipe da área de saúde para orientações àqueles que apresentarem alterações, além de uma comunicação específica em diversos locais com objetivo de orientar e sinalizar sobre as medidas de prevenção adotadas.

O shopping tem recebido várias mensagens de apoio, com clientes demonstrando carinho e saudade, torcendo para que tudo fique bem logo. Muito mais que um centro de compras, o Shopping atua nas vidas das pessoas proporcionando experiências e bons momentos aos seus frequentadores.

Além de seu importante papel na economia com geração de emprego e renda, existe também um grande senso de responsabilidade com a sociedade, prezando em primeiro lugar pela saúde de todos. Juntos, venceremos essa batalha!

SHOPPING CIDADE DOS LAGOS

Avenida Guarapuava, 1400 – Bairro Cidade dos Lagos, Guarapuava – PR
Facebook / Instagram: shoppingcidadedoslagos

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DRIBLANDO A CRISE

União entre poderes quer diminuir os efeitos da crise no Paraná

IMPACTO COVID

Covid-19: Governo prorroga programa de redução de salários e jornada

IMPACTO COVID

Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até setembro

Comentários