Show da Virada terá pagode no Parque Aquático em Irati

Além de pagode terá a dupla Alan e Alex e o Grupo Gaitaço. A programação começará às 20h e Prefeitura promete encontro para as famílias em Irati

Imagem – Secom/Prefeitura de Irati

Uma festa para a família na virada do ano. É o que pretende a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico com o Réveillon no Parque Aquático em Irati.

De acordo com a Prefeitura, para animar o público estão sendo programadas algumas apresentações artísticas.

Assim, as atividades no palco começam às 20 horas com o show de um grupo de pagode de Ponta Grossa. O major Joas Marcos Carneiro Lins, comandante da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar toca na banda. Também estão confirmadas as apresentações da dupla iratiense Luan e Alex e do Grupo Gaitaço.

De acordo com o secretário de Cultura, ex-prefeito Alfredo Van der Neut, a estrutura montada para o Natal estará disponível para o público. “As pessoas poderão ocupar os espaços disponíveis no parque para se reunir com a família e passar momentos de confraternização e alegria na virada do ano”.

A segurança será feita pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Nenhum foguetório será promovido diretamente pela Prefeitura de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA!

Em uma semana sete macacos morrem por febre amarela no PR

DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Bituruna investe R$ 1,6 milhão na qualidade de vida da população

IMUNIZAÇÃO

UBS de Guarapuava recebem vacina pentavalente

Comentários