Sindicato Rural terá anfiteatro

Guarapuava – Nos próximos meses, a diretoria do Sindicato Rural de Guarapuava inaugura o anfiteatro multiuso da entidade. Em obras desde fevereiro de 2009, o Sindicato passa por transformações visando um melhor atendimento ao produtor rural. A primeira etapa, concluída em junho, transformou o antigo alojamento em um salão de festas com churrasqueira e cozinha industrial para a realização dos cursos de alimentos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).
Sob o comando da arquiteta Marion Niederle Nohel, do engenheiro civil Alisson Pelozin e do diretor do Sindicato Rural, João Arthur Barbosa Lima, a segunda etapa da obra deve ser concluída em março deste ano. Trata-se de um anfiteatro com capacidade para 220 pessoas, sala de controle acústico e imagem, sala de imprensa, camarim e banheiros. “Será um local multiuso, dotado de toda logística para som, computadores, telefone, internet, enfim, todos os recursos audiovisuais necessários”, informa o presidente da entidade, Cláudio Marques de Azevedo.
O anfiteatro poderá comportar apresentações artístico-culturais, palestras, seminários, cursos, simpósios e até pequenos concertos e formaturas. “E assim como o salão de festas, vamos locar o novo espaço, sempre priorizando eventos para o nosso público alvo, ou seja, os produtores rurais”, destaca Azevedo.
A terceira e última etapa da obra é a reforma interna do prédio, onde serão construídas novas salas.

Relacionadas

NUTRIÇÃO HUMANA

ONU estabelece 2021 como ano internacional das frutas e vegetais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

CHAMADA PÚBLICA

Aberta chamada pública para agricultura familiar no Paraná

Comentários