Somente na manhã de hoje (12) Saúde de Irati confirma 80 novos casos

Até o momento o município soma 867 casos da doença. Ontem (11) todos os leitos da Santa Casa destinados para o tratamento da doença estavam ocupados

A cidade totaliza 867 confirmações (Foto: Arquivo/RSN)

A Secretaria Municipal de Saúde de Irati informou que somente no período da manhã de hoje (12), foram confirmados 80 novos casos de covid-19. Irati tem 867 confirmações da doença. Entretanto, o boletim terá atualização no fim do dia. De acordo com as informações, 334 pessoas estão em isolamento domiciliar e quatro internadas – três em enfermaria e uma na UTI.

Além disso, 513 estão recuperados e 193 aguardam resultados de exames. Desse modo, a Secretaria de Saúde de Irati pede para a população só procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) em caso de urgência ou absoluta necessidade, devido ao crescimento de casos de covid-19. Desse modo, a Saúde fez um remanejamento de vários funcionários destas UBS, para auxiliar no trabalho das Unidades Sentinela, sendo uma delas o Ginásio de Esportes Fortunato Colaço Vaz, em anexo ao Parque Aquático de Irati.

Por fim, na tarde de ontem (11), 100% dos leitos destinados ao tratamento da doença na Santa Casa estavam ocupados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

33ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

SISTEMA ON-LINE

Programa Guarapuava Digital oferece agilidade e economia

NOVIDADE

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

Comentários