Da redação
Luis Suárez foi o grande nome do time do Uruguai na vitória por 2 a 1 diante da Inglaterra. Com o resultado, os sul-americanos seguem vivos na Copa, e a Inglaterra dependerá do resultado de Itália x Costa Rica para seguir com chances.
O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo com Luis Suarez após jogada pela esquerda de Cavani. O camisa numero 9 cabeceou no contrapé de Hart e abriu o placar.
No segundo tempo, a Inglaterra, e principalmente Wayne Rooney, voltaram disposta a virar a partida. Contudo, parecia que não era o dia dos ingleses, que desperdiçaram inúmeras chances.
De tanto insistir o empate veio aos 30. Glen Johnson driblou Godín na direita e cruzou rasteiro para Rooney apenas encostar para o gol.
Mas em um lance típico de contra-ataque, Muslera deu um balão para a frente, Cavani disputou no ar com Gerrard, que raspou de cabeça na bola e ela saiu limpa para Suárez disparar com liberdade. Ele invadiu a área pela direita e soltou a bomba na saída de Hart. O gol da vitória e do alívio.