Suspeito de homicídio é preso após ser atropelado em Guarapuava

O suspeito de homicídio recebeu atendimento médico. Em seguida foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a 14ª SDP

Com o suspeito do homicídio, a PM encontrou a possível arma do crime (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar de Guarapuava divulgou nesta quinta (31) a prisão do suspeito de assassinar Nilson Pinheiro de Lima, de 31 anos com golpes de faca nessa quarta (30).

Nilson tinha 31 anos, e após ser golpeado passou por cirurgia e estava na UTI do hospital Santa Tereza. Por volta das 11h da manhã de ontem, não resistiu aos ferimentos. Conforme informações, ele sofreu cinco lesões. Uma delas gravíssima no abdômen.

Assim, a polícia foi acionada para atender uma situação de atropelamento onde duas pessoas foram atingidas por um carro que fugiu sem prestar socorro. Duas pessoas, uma mulher de 21 anos e um homem de 36 anos. As vítimas foram encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

Entretanto durante o atendimento, a PM foi informada que o homem de 36 anos era o suspeito do homicídio. Com ele os policiais encontraram um canivete, que pode ser a arma do crime. Ele recebeu voz de prisão e após o atendimento médico foi levado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOLETIM COVID

Saúde confirma um novo caso de covid-19 neste domingo (9)

SEGUNDA VEZ

Homem é assaltado e obrigado a pagar bandido com cartão de débito

TRÁFICO

Jovens são presos com sacola de droga no Centro de Palmital

Comentários