Tales deixa a coordenação da campanha do Dr. Antenor

Com problemas pulmonares, Tales também se afasta de outra função que exerce representando a Diocese de Guarapuava

Tales deixa a coordenação da campanha do Dr. Antenor (Foto: Divulgação)

Quatro dias após ter assumido a coordenação da campanha da coligação ‘Movimento Guarapuava Para Todos’, Tales Falleiros Lemos deixa a função. Conforme a justificativa, problemas de saúde o colocam no grupo de risco da covid-19.

De acordo com Tales ele sofre de problemas pulmonares. Assim, está afastado das atividades profissionais e em isolamento social.  “Não tenho, portanto, como desenvolver as atividades necessárias ao bom andamento da campanha”.

Entretanto, a coligação já tem um comitê instituído para gerir a campanha. Assim, a coordenação reúne os candidatos Dr. Antenor e João Nieckars, além de representantes do PT. MD e agora do PCdoB. Além da coordenação-geral da campanha, Tales também se ausenta da presidência do Conselho Nacional do Laicato do Brasil. Trata-se da Regional Sul 2, Diocese de Guarapuava (CNLB), em fase de estruturação na diocese.

Conforme Tales, ele tem a missão de promover e liderar processos de escuta do laicato diocesano. Um trabalho que ele não quer prejudicar pelo atual momento político. “Vivemos tempos de notícias falsas e polarizações políticas. Assim, torno público, meu afastamento para garantir que o processo de preparação da escuta dos leigos, não tenha qualquer vício ou uso indevido dos espaços eclesiais”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVOS CASOS

Guarapuava tem 10 novos casos confirmados de covid-19 em 24h

DENÚNCIA

MP oferece denúncia contra empresário que matou Avilmar

VEREADOR

Christiam abre mão de recursos do fundo eleitoral para campanha de vereador

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com