22/08/2023
Região Segurança

Taxista envolvido em sequestro de Tamires é inocentado pela polícia

Taxista disse que apenas fez 'corridas' contratadas por telefone pela mulher que cuidava da médica no cativeiro em Cantagalo

wile

Taxista envolvido em sequestro de Tamires foi inocentado pela polícia (Foto: Reprodução/Youtube)

*Reportagem com vídeo

A polícia que investiga o sequestro da médica Tamires da Silva Mignoni, inocentou o taxista “Wile Huf, o ‘Vilão do Táxi’. De acordo com o taxista, ele apenas fez ‘corridas’ para a mulher que cuidava do cativeiro. De acordo com familiares, o taxista não conhece todas as pessoas e muitas das ‘corridas’  são solicitadas por telefone.

Conforme disse Wile, ele estava preso em Erechim (RS), sob suspeita de participação no crime. Entretanto, após a conclusão da polícia, familiares viajaram até a cidade gaúcha para buscá-lo. Desse modo, a família ele chegou em Cantagalo, por volta das 12h de sábado (24).

De acordo com Wile, ele mora e trabalha nessa cidade onde estava o cativeiro da filha do prefeito Berto Silva (LS). Todavia, Wile disse que não conhece o prefeito Berto Silva. Entretanto,  vai procurá-lo. Ainda transtornado pelo envolvimento no crime, apesar da comprovação de inocência, Wile desabafa. “Sou um homem de bem”.

 

Alvará de soltura (Foto: Portal Cantu)

O CASO

A médica Tamires da Silva Mignoni, sequestrada na sexta (16) mora em Erechim (RS). Ela ficou 131 horas em cativeiro, montado numa casa alugada em Cantagalo. De acordo com a polícia, o mentor do sequestro se chama Wilson Roberto Kintof, vigilante bancário. Junto com ele, a polícia prendeu outras pessoas, incluindo o taxista Wile. Assim, após investigações, policias do Grupo Tigre libertaram Tamires noite de quarta (21).

*Veja o desabafo de Wile em vídeo gravado pelo Portal Cantu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.