Tenente-coronel Adilson é o novo chefe da Força Verde no Paraná

Policial militar já respondeu pelo comando em Guarapuava

Tenente-coronel Adilson (Foto: Divulgação)

O Tenente-coronel Adilson Luiz Correa dos Santos assumiu nesta quarta (6) o comando do Batalhão Ambiental Força Verde no Paraná. Com 30 anos de corporação, o policial militar iniciou a carreira em Guarapuava, no Quartel da PM, ainda em dezembro de 1991, como aspirante oficial.

“Fiquei no 16º BPM até 2003 quando fui transferido para Cascavel. Em 2005 fui para Curitiba e Paranaguá, e em 2006 retornei a Guarapuava como comandante da Companhia Ambiental ficando aí até 2009”, disse ao Portal RSN.

O Tenente-Coronel Adilson é Cidadão Honorário de Guarapuava, e conta que o filho mais novo é guarapuavano. “Meu filho mais velho casou e continua morando aí”.

Segundo o novo comandante, o Batalhão da Polícia Ambiental está sediado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Porém, antes de assumir esse posto, o policial estava há seis meses em Brasília como coordenador estadual do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Sesnap), ligado ao Ministério da Justiça.

Relacionadas

LUTO

Morre investigador da 14ª SDP em Guarapuava                 

TRÂNSITO

Homem morre após acidente na PR-466, em Guarapuava

SEGURANÇA

Polícia flagra homem com cigarros contrabandeados em Guarapuava

Comentários