22/08/2023
Cotidiano Região

Terço dos Homens reúne mais de 70 participantes

imagem-117784

Da Redação

Turvo – Todas as terças feiras, às 19h, os homens da cidade e do interior tem um encontro marcado na Matriz de Nossa Senhora Aparecida. É lá que eles formam uma corrente de fé com o Terço dos Homens. Identificados com camisetas azuis, pais levam os filhos para a igreja, independente da idade.

“É uma oração muito forte. Muitas pessoas já alcançaram graças”, disse um dos membros, Antonio Seguro, à RedeSul de Notícias.

O movimento conta com mais de 70 participantes que participam também de celebrações de missas na cidade, no interior e fora do município, incluindo duas participações em Guarapuava. Eles também fazem romaria ao santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

Nesse domingo (28) o Terço dos Homens participou de missa festiva na Paróquia de São Pedro, na localidade de Rio Pedrinho, interior do Turvo.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.