Termina hoje prazo para o eleitor regularizar o título

Devido ao novo coronavírus, o TSE lançou um site para regularização eletrônica do documento. Vários serviços podem ser acessados diretamente de casa

Devido ao novo coronavírus, o TSE lançou um site para regularização eletrônica do título (Foto: Reprodução/G1)

Termina hoje (6) o prazo o eleitor regularizar o título. Após a data, quem tiver pendências no documento não vai poder votar nas eleições municipais de outubro, quando prefeitos e vereadores serão escolhidos em 5.568 municípios do país.

Por isso, aqueles que desejam mudar o local de votação, precisam regularizar título cancelado, fazer alterações nos dados pessoas e também os jovens de 16 anos que vão votar pela primeira vez devem ficar atentos ao prazo.

Como regularizar

Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, o Tribunal Superior Eleitoral lançou um site e a regularização pode ser feita on-line. Com isso, há uma série de serviços que podem ser acessados diretamente de casa. Assim, não há necessidade em sair e se direcionar até uma sede da Justiça Eleitoral.

Desse modo, as consultas sobre situação do título, endereço do local de votação e emissão de certidão de quitação eleitoral, são alguns serviços que estão disponíveis na internet.

*(Com informações da Agência Brasil)

Leia outras noticias no Portal RSN.

Relacionadas

VOLTA AO TRABALHO

Após reuniões sindicais, greve dos Correios acaba oficialmente

COMO ASSIM?

Bolsonaro diz que a Amazônia é 'úmida' e 'só pega fogo pelas bordas'

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com