Tevah Moda Masculina é premiada com Selo Ouro, sendo referência no comércio estadual

A loja, que conquistou o prêmio MPE Brasil e o Selo Ouro de Referência do Comércio até 2018, se prepara para abrir mais uma unidade no Shopping Cidade dos Lagos

Um ano de crescimento e produtividade: assim foi 2017 para a Tevah Guarapuava, que encerra mais um ciclo com sentimento de missão cumprida e perspectivas de ainda mais desafios e é claro, muito sucesso para a nova etapa que se inicia. Entre mais de seis mil empresas, venceu a etapa estadual na categoria Comércio do prêmio MPE Brasil 2015. Em 2017, a loja foi novamente premiada, conquistando também o Selo Ouro de Referência do Comércio 2016/2018, em uma avaliação criteriosa do Sebrae e Fecomércio, consolidando-se como referência de atendimento, qualidade e gestão.

“Ao ganhar o prêmio em 2015, tivemos a oportunidade de sermos convidados a fazer o curso Varejo Mais que teve início no começo do ano de 2016. Fornecido pelo Sebrae, em parceria com a Fecomércio para empresas com alto potencial e desenvolvimento, esse curso nos proporcionou um conhecimento ímpar para melhorar a gestão da empresa. Neste ano, finalizamos o curso e fomos novamente premiados, o que nos deixou muito felizes, pois nos mostra que estamos no caminho certo”, conta Lara Mena Sganzerla, responsável pela gestão da Tevah em Guarapuava.

A Tevah é uma marca que completa mais de 55 anos no mercado. Com fábrica situada em Porto Alegre – RS, a empresa líder em moda masculina possui lojas espalhadas pelo sul do Brasil e encontrou em Guarapuava um verdadeiro lar. Foi tão bem acolhida, que se prepara para abrir uma segunda loja no Shopping Cidade dos Lagos, novo empreendimento da cidade.

Para Lara, além da qualidade e o corte impecável das peças, o principal é a valorização do cliente, suprir e solucionar as necessidades de cada um deles, fazendo um atendimento personalizado. “Este é nosso dever, pois nosso cliente é o mais importante. Tudo gira em torno dele e para ele. É o cliente que nos sustenta como empresa e também, quem nos motiva”, conta a administradora, que qualifica seus funcionários com cursos e especializações anuais. Assim, a Tevah Guarapuava está sempre preparada para oferecer um serviço completo em todos os sentidos, desde o atendimento até a consultoria de imagem, personalizada de acordo com o perfil de cada cliente.

O posicionamento de vendas diferenciado assumido pela Tevah foi o que despertou o sentimento empreendedor de Lara. “Me encantei com a filosofia da Tevah, que faz do ato de vender uma verdadeira arte”, relembra a empresária.

Ela também é presidente do Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, e colocou em prática no último ano um sonhodela e demais 40 mulheres que compõem o Núcleo: a Feira de Negócios, que terá nova edição no ano que vem. “A mulher empresária é comprometida, tem poder de persuasão, motivação e muita competência. Nós somos unidas, sonhadoras, idealizadoras e detalhistas”, declara.

Ciente do compromisso firmado com o município e seus clientes, a Tevah também demonstra preocupação social e responsabilidade com o desenvolvimento do ambiente no qual está inserida. Diante disso, acontece a 2º edição no ano de 2018 do Bazar Solidário, onde uma parte da renda é revertida para a Associação Casa de Passagem e Apoio a Pessoa com Câncer (ACPAC).

“Nosso objetivo é retribuir para a comunidade o que ela nos oferece”, explica Lara, que se descreve como apaixonada pela cidade: “Amo Guarapuava pela qualidade de vida que temos aqui e pelas oportunidades que podemos usufruir. Aqui é o paraíso”.

Relacionadas

ESPECIAL 37 ANOS

Turvo: um município que cresce e se desenvolve a olhos vistos

FIGURAS DO DESENVOLVIMENTO

Uma relação de confiança mútua é a garantia do sucesso

FIGURAS DO DESENVOLVIMENTO

Avatim oferece para Guarapuava um universo de cores, texturas e aromas

Comentários