Times de Guarapuava disputam Final do Campeonato Regional de Futebol Sub- 17

Último jogo da Copa Nagib Harmuche será neste sábado (14), em Irati

Dois times guarapuavanos se enfrentarão no estádio Fioravante Slaviero, em Irati, neste sábado (14). A partir das 15h30, as equipes do A.E. Danúbio e R.Batista/ Guairacá se enfrentarão disputando o título da primeira edição do Campeonato Regional de Futebol Sub- 17 “Copa Nagib Harmuche”.

Os finalistas foram definidos em dois jogos decididos por pênaltis, disputados em 24 de março. Na grande final, a disputa terá uma partida única entre as equipes guarapuavanas que já se enfrentaram na primeira fase da competição.

Em partida disputada em quatro de março, no confronto de grupos, o Danúbio saiu com a vitória por 3×2 em cima do R. Batista/Guairacá. Ao fim da primeira fase, ambos classificaram-se nas primeiras posições, em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

O resultado do jogo entre as equipes guarapuavanas, definirá também a posição do 3º e 4º lugar, entre os times de Iraty e Prefeitura de Prudentópolis. Se o Danúbio vencer, Iraty fica com a terceira colocação. No caso de uma vitória do R. Batista/Guairacá, a equipe da Prefeitura de Prudentópolis é quem alcança o 3º lugar.

COPA NAGIB HARMUCHE

A 1ª edição do Campeonato Regional de Futebol Sub-17, denominado de “Copa Nagib Harmuche” iniciou em 10 de fevereiro de 2018 e reuniu 13 equipes da categoria. A competição é organizada pela Liga Sul.

Relacionadas

FUTSAL

Com novos atletas, CAD se prepara para próxima partida

VETERANO

Cruzeiro e Danúbio vencem no Veterano

ESPORTE

Guarapuavanos se destacam no cenário esportivo

Comentários