Tradicional na região, Festa do Charque começa na quinta (23), em Candói

Serão mais de 1,5 mil quilos de charque na festa, que terá, entre as suas atrações, o cantor Leonardo

Leonardo é uma das atrações da festa (Foto: Divulgação)

Na próxima quinta feira (23), começa mais uma edição da Festa Nacional do Charque, em Candói. A sua 16ª edição contará com cerca de mil e quinhentos quilos de charque, shows com Leonardo e Antony e Gabriel, baile do Crioulo Batista, Cavalgada da Integração e Copa Guaramotos de Velocross, entre outras atrações. A festa é tradicional na região. A festa seguirá até o domingo (26).

De acordo com o prefeito de Candói, Gelson Costa, a festa comemora também o aniversário do município. Serão 17 pratos típicos, a base de charque, e outras 17 opções variadas para quem não gosta tanto assim da carne seca. De acordo com o responsável pelo buffet, Jonilson Araújo, serão servidas cerca de cinco mil refeições nos três dias do evento, que será realizado no Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

ENCONTRO DA MULHER CANDOIANA

O VI Encontro da Mulher Candoiana já é tradição na Festa Nacional do Charque e vem crescendo e encorpando a cada edição. E neste ano o encontro está com uma programação cheia de novidades.

Uma delas é a presença do ônibus itinerante da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, que em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Candói, traz informações para as mulheres em situação de Violência. Haverá também a palestra com Roselei Luiz Angst, que é conhecido por realizar palestras motivacionais.

SHOWS

A Festa Nacional do Charque contará com seis shows nesta edição. Os ingressos podem ser comprados pelo site do Ingresso Nacional.

23 de agosto

Discopraise – 21h

24 de agosto

Jeito Garoto – baile

Di Paulo e Paulino – 23h

25 de agosto

Leonardo + Antony e Gabriel – 23h

26 de agosto

Crioulo Batista

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com