22/08/2023
Guarapuava Segurança

Traficante agride esposa grávida com golpes de canivete em Guarapuava

A PM prendeu o traficante na casa dele, onde encontrou drogas escondidas em um buraco. Outra gestante também sofreu agressões do marido

pexels-joão-paulo-de-souza-oliveira-3737150

Traficante agride com golpes de canivete esposa grávida em Guarapuava (Foto: Ascom/PM)

Uma gestante de 22 anos viveu momentos de medo e violência dentro de casa no bairro Industrial em Guarapuava. Isso porque, o esposo de 21 anos, que também é traficante, a agrediu com golpes de canivete no pé e nas mãos. A vítima precisou de atendimento médico na Upa Primavera nesse domingo (26).

A Polícia Militar prestou suporte à vítima, quando soube que ela deu entrada na unidade de saúde. Porém, ao chegar no local, a equipe recebeu a informação de que a vítima foi transferida para o Hospital Santa Tereza porque estava grávida. Por isso, os policiais se deslocaram ao hospital e conversaram com a jovem.

De acordo com ela, o marido chegou bêbado em casa e com um canivete, desferiu diversos golpes com a intenção de matá-la. As agressões resultaram em cortes na mão direita e no dedo da mão esquerda. Após isso, a vítima acabou caindo e o homem continuou desferindo golpes com o canivete no pé esquerdo dela.

ABORDAGEM DO SUSPEITO

Logo depois que ela passou pelo atendimento médico, a equipe policial de deslocou o local do fato. A PM localizou o suspeito na casa e encontrou quatro pedras de crack no bolso da calça dele, embaladas e prontas para venda. Além disso, havia R$ 236, em diversas cédulas de dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas.

Desse modo, a equipe efetuou mais buscas e localizou o canivete preto dentro de um armário. A mulher contou à PM que o jovem usou este canivete para agredi-la. Já em cima da televisão, os policiais encontraram um prato de cerâmica branco, uma balança de precisão com pilhas, uma lâmina de barbear e um rolo de papel alumínio, utilizados para fracionar e embalar as drogas.

Inclusive, nos fundos da casa, a polícia ainda localizou uma sacola com três pedras de crack que estava dentro de um buraco coberto por folhas e galhos. As porções de droga não estavam fracionadas e totalizaram 16,2 gramas. Diante disso, a equipe prendeu o jovem e o encaminhou até a delegacia para procedimentos cabíveis.

MAIS UMA VÍTIMA

Ainda ontem (26), outra gestante deu entrada na Upa Primavera precisando de atendimento médico. A mulher de 28 anos também passou por uma situação de violência doméstica.

(Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar recebeu as informações por meio de uma enfermeira que contou que uma gestante acabou vítima de lesão corporal causada pelo companheiro. No local, a equipe conversou com a mulher que contou as agressões vivenciadas em casa.

Conforme ela, o esposo de 30 anos estava bêbado e a agrediu com socos e chutes. Nesse momento, ela tentou entrar no carro, mas o homem a jogou contra o vidro. Dessa forma, ela teve lesões no olho esquerdo, boca e no braço direito.

No entanto, ela informou os policiais que o marido não estava em casa e que não sabia do paradeiro dele. Por fim, a equipe fez o patrulhamento, porém não encontraram o suspeito. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.