22/08/2023
Política

Traiano e Reichembach tratam de obras para Beltrão

imagem-100867

Da Redação, com assessoria

O governador em exercício, Ademar Traiano (PSDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (14) no Palácio Iguaçu, o deputado Wilmar Reichembach(PSC). O deputado tratou dos convênios, obras e projetos para Francisco Beltrão e para a Região Sudoeste que serão anunciados durante a visita que Traiano fará a região, na condição de governador do Paraná, a partir desta quinta-feira (15). “São conquistas para a nossa região que foram obtidas a partir de um esforço conjunto, de uma união de forças de que teve como objetivo os interesses de Francisco Beltrão e do Sudoeste”, destacou Traiano.

O deputado Wilmar Reichembach salientou que a ação conjunta com Traiano e com a bancada aliada vem obtendo resultados importantes para nossa região. “Vim ao gabinete do nosso governador do Sudoeste para me inteirar dos detalhes sobre as conquistas que estamos construindo juntos”. Para o deputado, o Sudoeste vive um momento incomum. É um momento em que um deputado da região ocupa a presidência da Assembleia, e, neste momento, exerce o governo do Estado. Wilmar Reichembach tem um histórico longo na política de Francisco Beltrão. Já foi vereador, vice-prefeito e até 2012 ocupava o cargo de prefeito na cidade.

Traiano e Reichembach, que pertencem ao mesmo grupo político, também discutiram a conjuntura política de Francisco Beltrão com vistas às eleições municipais do ano que vem. As perspectivas políticas foram avaliadas como positivas por Traiano, para quem a desilusão terminal provocada pelo PT, seus escândalos e desmandos, amadureceram o eleitor brasileiro que deve se tornar mais crítico e mais pragmático. “O brasileiro vive um duro aprendizado que o tornará mais consciente, mais forte e com maior discernimento para fazer suas escolhas”, concluiu.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo