Última etapa do 1° Circuito de Corridas de Bituruna reuniu 420 pessoas 

Circuito contou com três etapas ao longo de 2018

Atletas participantes (Foto: Ascom/Prefeitura de Bituruna)

A terceira e última etapa do 1° Circuito de Corridas de Rua de Bituruna reuniu 420 pessoas no distrito de Santo Antônio do Iratim. Além da grande participação dos biturunenses, a prova contou com a presença de corredores de União da Vitória, General Carneiro, Paulo Frontin, Guarapuava, entre outras cidades. Em abril, os participantes realizaram o percurso com o dia nublado, em junho aproveitaram uma bonita manhã de sol e neste domingo (18) a chuva acompanhou os atletas durante o percurso de 6,6 quilômetros na prova principal.

Os atletas que participaram das três etapas ganham medalhas que formam uma mandala. Para se inscrever, os corredores doaram alimentos não perecíveis que a Associação dos Corredores de Bituruna (Acorb) e a Secretaria de Esportes, organizadores do evento, doaram para famílias em vulnerabilidade social do município. Nesta etapa, as equipes que participarem receberam certificado de agradecimento por prestigiar o evento.

“Agradeço todos que trabalharam e ajudaram para a concretizarão do evento e aos atletas que participaram, todos foram fundamentais para o sucesso do circuito”, comemora o presidente da Acorb, Itacir Mochnacz.

GERAL FEMININO

1º lugar: Tatiany Schiliga
2º lugar: Alessandra Stanguerlin
3º lugar: Márcia Mota

GERAL MASCULINO
1º Luis Silva
2º Fabiano Postfak
3º Valdir Vergopolan

A classificação completa da prova principal pode ser conferida no site.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários