Uma das propostas de Ian Saraiva é a transparência e a redução de custos

Candidato a deputado federal é médico em Guarapuava

(Foto: Divulgação)

O médico ecografista Ian Saraiva disputa uma das vagas, por Guarapuava, à Câmara Federal. Natural de Tocantins, morando no Paraná há cinco anos, dos quais, três em Guarapuava, Ian é casado com a jornalista Taís Nichelle.

Fazendo uma campanha no corpo a corpo e, principalmente, nas redes sociais, já que o NOVO não possui fundo partidário e nem eleitoral, o candidato, listou propostas, entre as quais, destaca-se a doação de 50% dos subsídio parlamentar, caso seja eleito, a instituições de Guarapuava e região, até aprovar lei que defina o salário dos políticos pela média salarial do povo brasileiro.

A redução de despesas surge também na escolha por recursos federais para Guarapuava e região, cuja intenção é consultar a população por chamadas de vídeo, em nome da transparência e da economia de passagens aéreas e diárias.

O combate à corrupção, as reformas trabalhista, tributária e previdenciária, o fim do foro privilegiado, além de propostas nas áreas da educação, saúde, segurança, também são defendidas por Ian Saraiva.

Outro destaque é na assistência social, onde o candidato pretende uma contínua fiscalização de fraudes e criação de portas de saída por intermédio da educação e mercado de trabalho.

Ian também se posiciona pela privatização ou extinção das empresas estatais e pela livre concorrência.

Confira as propostas abaixo ou em sua página no Facebook.

Relacionadas

MESA EXECUTIVA

Marcelinho e 'Gilson da Ambulância' formam bloco para a Câmara

RESCALDO

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

AVANÇO DA COVID-19

Em 23 dias, casos ativos de covid-19 em Guarapuava aumentaram 220%

Comentários