22/08/2023
Guarapuava Saúde

UPA Batel e Urgência Primavera realizam o atendimento de Saúde em Guarapuava neste fim de ano

Devido ao recesso de Ano Novo, os casos hospitalares devem ser encaminhados a uma dessas unidades de saúde ou a algum dos órgãos em atendimento de plantão

upa batel oficial

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou os horários de funcionamento dos órgãos de serviços públicos de saúde durante o recesso de Ano Novo.

Caso necessite de atendimento hospitalar, o guarapuavano pode se dirigir até a UPA do Batel e a Urgência Primavera, que estarão funcionando normalmente durante o recesso.

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas, com retorno a partir do dia 2 de janeiro de 2019.

A Clínica da Mulher atenderá apenas em plantão para urgências obstétricas e ginecológicas.

Os Centros de Atenção Psicossocial, Caps AD e Caps II, também atenderão apenas em plantão, a a partir dos encaminhamentos da Central de Leitos para internação.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisgap) está em recesso e retoma o atendimento ao público no dia 7 de janeiro de 2019.

O SAMU continua com o atendimento normal 24 horas por dia.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.