22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Usuário de drogas tenta invadir o apartamento da esposa

Em outra ocorrência, um marido ameaçou a esposa dizendo que a qualquer momento podia dar um "tiro na cara, no meio da cabeça"

Usuário de drogas tenta invadir o apartamento da esposa (Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik)

Um homem de 37 anos, que é usuário de drogas, tentou ter acesso forçado ao apartamento da esposa, de 41 anos, na noite dessa quarta (5) em Guarapuava. A vítima contou que pediu para que o homem saísse de casa após uma discussão, e que ele vende bens da casa e as roupas para comprar drogas.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 19h48, a equipe recebeu uma denúncia de uma possível situação de violência doméstica e familiar no bairro Boqueirão. Na situação, o autor estava do lado de fora do prédio usando uma bermuda e uma camiseta, tentando invadir o apartamento.

Assim, a PM foi até o local e fez abordagem e busca pessoal no homem, mas não encontrou ilícitos. Porém, ele estava com sinais claros de embriaguez como olhos vermelhos, fala enrolada e odor etílico. Neste momento, a vítima se apresentou para a equipe e relatou o que aconteceu.

Conforme a esposa, ela teve uma discussão com o marido, mas disse que não foi agredida e nem ameaçada, apenas queria que ele saísse com os pertences pessoais. A polícia constatou que a mulher não estava com lesões aparentes. Logo depois o marido foi embora, e a vítima contou que ele gasta todo o salário com drogas e que vende os pertences para sustentar o vício. A PM orientou a mulher quanto aos procedimentos e prazos.

CONRADINHO

Em outra ocorrência da Polícia Militar, no bairro Conradinho em Guarapuava, um jovem de 25 anos ameaçou a esposa, de 26 anos, dizendo que a qualquer momento podia dar um “tiro na cara, no meio da cabeça”.

De acordo com as informações, a vítima relatou para a equipe que o marido saiu de casa no período da tarde, e quando voltou às 18h30, chegou bêbado. Ele pediu para a vítima os documentos, mas a jovem disse que estavam na casa da mãe dele.

Porém, quando ela percebeu que o marido estava bêbado, pediu para ele sair de casa. O autor negou e começou a ameaçar a vítima dizendo que iria matá-la. Ela ainda contou que o homem danificou o fio do fogão. Dessa forma, como a jovem teve interesse na representação, a PM conduziu as partes para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.