22/08/2023
Política

Valtair recebe alta hospitalar

imagem-9311

Guarapuava – O ex-vereador Valtair Siqueira Albertti (PP) já recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, sexta-feira (9).
Ele estava internado desde a última terça-feira após ter sofrido um infarto. Valtair fez três cateterismos e duas angioplastias.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.