Vândalos depredam ginásio de esportes na comunidade da Paz em Candói

Secretário de Esportes lamentou o crime, já que ginásio foi reformado recentemente

(Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

O ginásio Nossa Senhora da Paz, foi alvo de vândalos na noite desta quinta (6) em Candói. Não é a primeira vez que o espaço é depredado na comunidade. De acordo com moradores que estavam assistindo os jogos, cerca de quatro jovens começaram uma série de agressões verbais e físicas contra os árbitros, mesários e atletas que estavam no banco de reservas.

Após o término da competição, com o ginásio já fechado, foram quebrados os vidros da porta de entrada do ginásio. O secretário de Esportes e Lazer, Luiz Rech de Oliveira, lamentou o fato, pois o local passou por uma reforma recentemente.

(Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

“É uma pena isso ocorrer novamente, pois a prefeitura do município e a Secretaria de Esportes, está realizando uma série de restaurações nos ginásios e agora, um pequeno grupo de jovens acabou danificando os vidros da porta de entrada do Ginásio Nossa Senhora da Paz, é lamentável”.

Outro problema constante no ginásio é o uso de bebidas alcoólicas durante as partidas. Ainda de acordo com o secretário, um boletim de ocorrência será feito para registrar o crime.

 

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários