Vereadores propõe CEI para investigar "enterro dos salgadinhos" em Pinhão

Da Redação

Pinhão – Nove vereadores de Pinhão apresentaram um requerimento para instaurar uma Comissão Especial de Investigação (CEI) para apurar os fatos no caso que está sendo conhecido como “o enterro dos salgadinhos” em Pinhão. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

A proposta foi apresentada pelos vereadores na sessão da última segunda feira (20) e deve entrar em votação na próxima sessão ordinária, na próxima segunda (27).

O requerimento pedindo a instauração da CEI foi assinado pelos vereadores Rodrigo Dellê Lima, Luciano Henrique Padilha, Luzyanna Rocha Tavares, Samoel Ribeiro, Alexandro Caldas Camargo, Jerson Costa, Leticia Gabrieli Martins, Osvaldeci Lima Cunha e Alaim Cezar de Abreu.

Não assinaram o documento os vereadores Sebastião Rodrigues Bastos, Luiz Hamilton Kitcky, Israel de Oliveira Santos e Lindomar do Nascimento.

Caso seja aprovada a instauração da CEI, na mesma sessão de segunda serão escolhidos os cinco membros e os cargos que cada vereador ocupará na Comissão. A partir daí, iniciam as reuniões periódicas para investigar os fatos.

O objetivo da CEI é apurar se houve desperdício de dinheiro público e falta de respeito com a população no descarte da sobra de salgadinhos do Encontro Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação.

Relacionadas

DESAFIOS

Desafios do EaD: como está sendo a adaptação do ensino a distância

MUITO AMOR

Mãe de quíntuplos se sente completa com a maternidade

DIA DAS MÃES

Ela já sentiu as dores e amores de ser mãe. Um relato pessoal de Miriam

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com