22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Saúde

Vital: referência em produtos de qualidade na área de saúde

Nova loja especializada em produtos de linhas cirúrgica, hospitalar e ortopédica chegou a Guarapuava

DCIM100GOPROG0160047.

Vital está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 1584 (Foto: Divulgação)

Guarapuava conta com uma loja especializada em produtos de linhas cirúrgica, hospitalar e ortopédica. Localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade, a Vital abriu suas portas para ser a referência para quem atua na área ou precisa de produtos e acessórios de saúde. Especializada em atendimento à clínicas, consultórios e profissionais da área, a Vital alia a excelência da tecnologia à alta qualidade dos produtos que vão desde agulhas, almotolias, insumos para curativos, luvas, instrumentos cirúrgicos, até talas, botas, coletes, inaladores, aparelhos para aferir pressão, lanternas, estetoscópios, muletas, cadeira de rodas, macas, incluindo também os produtos para fisioterapeutas e profissionais da área esportiva, como bolas para pilates, pesos e elásticos.

Entre os produtos vendidos, estão pesos para exercícios (Foto: Divulgação)

Além de todos esses itens, a Vital coloca à disposição do consumidor, produtos que possuem o diferencial de serem certificados pela sua qualidade.

“Trabalhamos apenas com produtos seguros e eficientes”, asseguram os responsáveis pela empresa.

Equipe Vital (Foto: Divulgação)

“A Vital tem como visão ser reconhecida pelos clientes, comunidade, equipe de colaboradores e fornecedores como referência em produtos voltados para a saúde”.

Outra diferença é que a Vital facilita a vida do cliente, já que é possível realizar a compra diretamente na empresa, ou entrar em contato para um orçamento inicial através do atendimento da loja.

(Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Rua Quintino Bocaiúva, 1584, Guarapuava

WhatsApp: (42) 9 8807-7459

Telefone: (42) 3304-7177 | (42) 3304-7178

E-mail: [email protected]

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.