Vizinhos encontram casal assassinado em Rio Bonito do Iguaçu

Uma conhecida encontrou o casal - sendo a mulher de 40 anos e o homem de 49 anos -, assassinado nesse domingo (8)

Vizinhos encontram casal assassinado em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu um duplo homicídio no fim da manhã desse domingo (8) em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com relato policial, a equipe se deslocou até a Linha Cinco – Apra, Cristo Rei por volta das 11h50, depois de receber a informação de que no local havia uma mulher assassinada dentro de casa.

Uma mulher que encontrou o corpo da moradora disse que além dela, nos fundos do quintal próximo do chiqueiro, havia um homem morto. Os policiais militares encontraram os dois corpos, identificados como uma mulher de 40 anos e o marido dela de 49 anos. Entretanto, a polícia não soube informar como os crimes ocorreram. De acordo com a testemunha, elas tiveram contato pela última vez na sexta (6).

A mulher ainda disse que se dirigiu até a casa da vítima nesse domingo (8), pois estava preocupada já que não tinha tido mais contato com ela. E acabou encontrando a moradora e o marido mortos. Desse modo, a PM isolou a área e acionou os órgãos competentes. De acordo com o delegado da 2ª SDP, Marcelo Luiz Trevisan, o caso está sendo investigado.

CRIME PASSIONAL?

Contudo, Trevisan informou que o casal tinha uma rotina conturbada, com vários registros de violência doméstica, entre os dois e também com terceiros. “A gente acredita que o crime tenha sido cometido por motivação passional. Mas ainda é muito cedo para afirmar com certeza. E a polícia está trabalhando para comprovar a autoria e o contexto como o crime ocorreu”.

Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava fez o recolhimento dos corpos, que ainda passarão por identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Comentários