“Vou ser o prefeito de Guarapuava”, diz Jabur, agora no PMN

Jabur do Motocross fará o lançamento da pré-candidatura no dia 20 de março e diz que partido lança chapa para eleger três vereadores em Guarapuava

Jabur do Motocross (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

O vereador Valdomiro Batista, o Jabur do Motocross, foi o primeiro a anunciar ao Portal RSN a mudança de partido. Jabur assinou filiação no PMN, nessa quinta (5), primeiro dia da janela partidária.

Retornando de Curitiba com o apoio do Avante e de lideranças estaduais e nacionais, o vereador guarapuavano anuncia que é pré-candidato a prefeito. “O lançamento da minha pré-candidatura será no próximo dia 20 de março, na sede da Associação da Faculdade Guairacá”.

De acordo com Jabur, a comissão provisória do PMN em Guarapuava já está pronta. “Tenho pessoas de peso me apoiando e muitas lideranças estão vindo para o partido”. Conforme ele assegurou ao Portal RSN nesta sexta (6), a chapa de vereadores não terá candidatos à reeleição.

“Muito se fala em mudança, mas não dão chances de novos nomes surgirem. Só teremos lideranças que ainda não tiveram a oportunidade de fazer parte da Câmara Municipal”. E se outros partidos estão com dificuldade para encontrar candidatas, Jabur diz que esse não é o seu problema. “A nossa chapa de mulheres vai surpreender”.

“NÃO É UM PARTIDO RADICAL”

Até então filiado ao PRB, sigla pela qual se elegeu vereador, a escolha inicial de Jabur seria o ‘Aliança pelo Brasil. Partido do presidente Jair Bolsonaro. Porém, como o partido não foi viabilizado o vereador buscou uma sigla alinhada com os ‘bolsonaristas’.

“Fui para o PMN por ser um partido de centro-esquerda, mas que se encostou no presidente Bolsonaro. Não é um partido radical”. Entretanto, Jabur foi para um partido que não tem direito a fundo partidário e nem acesso à propaganda eleitoral de rádio e TV. É que a sigla não conseguiu cumprir a ‘cláusula de barreira’.

Contudo, o vereador está otimista e acredita que será o novo prefeito de Guarapuava. “Eu vou ser o novo prefeito de Guarapuava porque as pessoas querem mudança, querem um prefeito que trabalhe pelo povo”. A convicção do pré-candidato encontra base na movimentação que, segundo ele, surgiu e está crescendo nos bairros da cidade. “O povo sabe, e não quer ter político de estimação. O povo está carente e doido por mudança. E eu sou essa mudança. O povo vai me eleger e vou acabar com o sofrimento da periferia. Vou trabalhar por educação, moradia e emprego”.

ANTECIPAÇÃO

Embora ainda esteja como pré-candidato a prefeito, Jabur do Motocross começou o seu trabalho com antecedência. Ele já tem jingle, slogan e planejamento de campanha.

“Está tudo planejado e vamos trabalhar para eleger também três vereadores e lutar pela quarta vaga no rebolo. Temos candidatos com potencial de fazer no mínimo entre 400 e 600 votos. E a nossa chapa de mulheres vai ser linda”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SENTENÇA

Autor da morte de 'Versa' foi condenado a 24 anos de prisão

ELEIÇÕES 2020

Antonio Araújo é o novo coordenador da campanha de Dr. Antenor

VAGAS ABERTAS

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com