350ml faz venda antecipada para gravar DVD acústico

Integrantes da banda 350ml (Foto: Divulgação)

São 15 anos de estrada, rock na cabeça, CD lançado no Rio de Janeiro e música no top 10 da MTV na virada do ano de 2010, ao lado de Skank, Lady Gaga e outros nomes do cenário da música internacional. Isso é apenas uma dose homeopática do trabalho da banda 350ml , nome dado para traduzir que o rock que essa galera faz tem conteúdo.

Agora para marcar essa trajetória, os guarapuavanos Ricardo Kuster, Cris Pawlowski Kuster, Edu Veríssimo e Mateus Schran querem gravar um DVD acústico. O show será no Vittace Centro de Eventos de Guarapuava em março de 2018. Mas para bancar as despesas que o projeto exige a banda precisa de R$ 10,2 mil. “Criamos um financiamento coletivo no site Catarse onde as pessoas podem fazer uma compra antecipada dos produtos da banda”. Basta acessar Catarse.me/350ml e fazer a sua escolha.

A ideia desse acústico surgiu do novo clipe “Universo Paralelo” que está sendo lançado em parceria com a Produza Eventos. “Esse trabalho é rock pancadão, mas para o DVD estamos preparando uma versão mais acústica com músicas que fazem parte da nossa história”.

A música que dá nome ao novo trabalho da 350ml fala sobre o universo paralelo que envolve as pessoas na atualidade. “Na Internet você não sabe quem está do outro lado: pedofilia, assédio e outras armadilhas que fazem com que as pessoas deixem o mundo real para entrarem no virtual”, explica Cris Pawlowski Kuster.

Comentários