Madame Tempero, chega para que as refeições fiquem mais saborosas

Os produtos são cultivados sem conservantes e deixam a comida com aquele gostinho de quero mais. Além disso, são econômicos

Os produtos são cultivados sem conservantes  (Imagem: Divulgação)

Nada como um tempero incrível para dar mais sabor para nossa comida favorita. Melhor ainda, quando o produto que usamos é orgânico, sem nenhuma química no cultivo. E, foi assim, pensando em oferecer temperos sem qualquer uso de conservantes que Sandra Rocha decidiu abrir o Madame Tempero e comercializar produtos artesanais.

Com o intuito de facilitar a vida corrida de quem trabalha fora de casa, Sandra decidiu unir o prático a qualidade. A paixão pelo cultivo de plantas e temperos é antiga. “Amo plantar, tenho alecrim, manjericão, salsinha e cebolinha plantados. Sou paulistana e paulistano quando vê um pedacinho de terra já pensa em arrumar o espaço e plantar uma salsinha, que é o máximo que conseguimos nos apartamentos de SP. Imagina ter vários produtos?”.

As embalagens com os temperos da Madame Tempero podem ser adquiridas em 145 ml ou 250 ml. De acordo com Sandra, o rendimento de um dos potes menores é de no mínimo 10 refeições, o que torna gostoso e econômico. Tá esperando o que? Bora deixar o almoço ainda mais saboroso.

Os produtos feitos pela profissional são pasta de alho, pasta de cebola, pasta de alho e cebola, tempero para feijão, tempero para molhos e tempero para carnes. Segundo ela, logo começam as produções de pão de alho. Se você ficou interessado e já quer fazer um pedido, basta entrar em contato pela página ou pelo telefone.

(Foto: Divulgação)

O CUIDADO COM O CLIENTE

A Sandra está planejando fazer entregas nos bairros com um calendário adaptado para atender os clientes. Além disso, os produtos podem ser feitos sob encomenda, conforme a necessidade da pessoa. Vale lembrar, que se você tem alergia a algum dos componentes, é só avisar que a profissional te orienta qual dos outros produtos vai combinar com aquilo que está procurando.

COMO TUDO COMEÇOU?

Antes de pensar em abrir a empresa, Sandra já trabalhava fora de casa o dia todo, incluindo os finais de semana. Desse modo, não encontrava tempo para cozinhar. Entretanto, já era apaixonada por culinária e quando conseguia colocar a mão na massa, o tempero era o protagonista do prato. Com a chegada da pandemia e o isolamento social, ela começou a ficar mais em casa e colocar em prática essa paixão antiga.

O nome tem uma inspiração na vizinha, que toda vez que a vê cozinhar pergunta “o que a madame está cozinhando que tem um cheiro delicioso?”.

Um dia estava cozinhando e precisei dar uma corrida até a vizinha e comprar algo e ela daquele jeitinho: que cheiro bom é esse madame? Com isso, as clientes que estavam lá também falaram muito do cheirinho bom. Fiz uma quantia maior de temperos que faço para mim e distribui um pouco para os vizinhos para provarem. A aceitação e elogios foram enormes. Com isso, fiquei surpresa!

Assim, resolveu investir nos temperos. O gosto por colocar a mão na terra e plantar é um dos maiores aliados da empresa. Se você quer ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe a página no Facebook e escolha os temperos. Na rede social, Sandra vai postar diariamente receitas, dicas de conservação de alimentos e muitas histórias divertidas e interessantes sobre o assunto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALTA TECNOLOGIA

O iPhone 12 em todas as versões está à sua espera na MService

OLHA QUE LEGAL

Biblioteca Pública põe no ar nova edição do projeto Era Uma Zine

INVESTIMENTO CERTEIRO

BTK Holding promove gestão e investimentos com qualidade

Comentários