Elekfantz toca neste sábado em Guarapuava

Jonas Laskouski

Guarapuava – Já venho escrevendo há algum tempo sobre a cena musical eletrônica de Guarapuava que, graças a bons e velhos entusiastas – leia-se Disconnect Crew – vem crescendo novamente e trazendo grandes nomes, além dos próprios, para tocar na cidade.

Como prometido, a noite desse sábado (30) vai valer a pena e muito! Quem aterrisa suas pick-ups na MUV Bar é o Elekfantz (DOC Records/Plus Talent). Tops na cena – tocaram no palco Luv Beats na Tomorrowland Brasil fim de semana passado, o duo é formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. Músicos talentosos, os caras se conheceram vinte anos atrás quando apresentavam-se na mesma banda de blues. Após um período afastados, focando em seus projetos individuais, eles reencontraram-se para consolidar o aclamado Elekfantz. Com a chancela do mestre Gui Boratto, a dupla vem conquistando as pistas do Brasil e do mundo, mesclando a alma do jazz e blues com a energia da house music

A balada desse sábado traz ainda Maax (Playperview) e claro, para alegria geral do público, os mega DJs da Disconnect: Neiro, Lucas Bremm. M. Rodrigues e Morita. Então atenção, ainda há ingressos disponíveis e você pode comprá-los no Box Conveniência (bairro Santa Cruz) e no quiosque da Chilli Beans no Superpão Hiper. Dá só uma olhada no vídeo, na RedeSul TV, que eu separei do Elekfantz tocando o hit She Knows, nada menos que em Paris, na França. É o mesmo som que você vai curtir na MUV. Partiu?

MAIS VÍDEOS

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com