Mogli, O Menino Lobo já estreou, em Guarapuava

Jonas Laskouski com AdoroCinema 

Guarapuava – Já está em cartaz em Guarapuava, Mogli, baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney. A épica aventura inédita sobre o menino criado por uma família de lobos, tem levado muita gente aos cinemas em todo o mundo. A produção mescla com perfeição a ação de atores com animais e ambientes fotorrealistas em CGI, usando tecnologias avançadas e técnicas narrativas para envolver a plateia em um mundo exuberante e encantador. 

O filme lembra que a Disney também tem muito a oferecer em termos técnicos. Os efeitos especiais constituem o melhor e mais surpreendente aspecto desse filme (veja o trailer dublado e legendado na RedeSul TV): basta ver o cuidado na criação dos pêlos dos animais, dos movimentos e dos olhares incrivelmente expressivos.

Ah, a história. Bem, a história você confere no cinema. Mogli – O Menino Lobo (The Jungle Book) tem na versão legendada, as vozes de Scarlet Johansson, Bill Murray, Ben Kingsley, Christopher Walken e outras estrelas de Hollywood. Já a versão dublada – para quem vai com as crianças – traz muitos cariocas globais. Nada contra, mas dá a impressão que a floresta do filme está na Barra da Tijuca. Sessões diárias às 17h e 19h15 (dublado) e às 21h30 (legendado). No domingo (24) tem sessão às 15h.

 

MAIS VÍDEOS

Comentários