Sejam bem vindos à Exclusiv, a sua nova loja de móveis e decoração preferida

Jonas Laskouski

Guarapuava – Para muitos, e acredito que para você também, nossa casa é uma extensão de quem a gente é. Lugar que nos acolhe, protege e guarda nossa história, refletindo quem somos. Consequentemente, queremos o melhor para ela. 

E o melhor em Guarapuava, quando o assunto é o visual da sua casa, do seu canto, de seu espaço, ele pode ser traduzido com o seguinte nome: Exclusiv Interiores, onde você vai encontrar diversas e lindas opções em móveis, estofados, tapetes, colchões, decoração e presentes. Um dos principais diferenciais? Qualidade, muita qualidade. Sim, porque é isso que o consumidor busca, acima de tudo, junto com o conforto e a durabilidade.

E na Exclusiv, você vai encontrar tudo isso. Movéis versáteis, tecidos especiais importados, design diferenciado, acabamento perfeito e pronta entrega. Se você está planejando comprar algo ou quer mudar algum ambiente da sua casa ou apartamento, a dica é fazer uma visita na Exclusiv.

ENTRO OU NÃO ENTRO?

Tá, aí você pode estar pensando, "mas deve ser tudo muito caro". Gente, os produtos são mais acessíveis do que você imagina. Têm pessoas que já me confessaram que 'morrem' de vontade de entrar na loja quando passam em frente porque acham tudo muito lindo, muito sofisticado, muito chique, mas acham que não é para elas. Ledo engano, hein. Os móveis da Exclusiv estão ao alcance de todos, atendendo às necessidades de várias classes, mesmo nos produtos mais básicos. E cá entre nós, a gente sabe como vale a pena pagar um pouquinho a mais por artigos de qualidade, que vão durar bem mais e que sabemos que não vamos precisar nos preocupar durante um bom tempo, não é?

Refaço o convite: faça uma visita e se surpreenda com a qualidade e a beleza dos móveis e de tudo o mais que a Exclusiv Interiores tem para deixar o seu lar, doce lar com uma cara íncrivel. Endereço? Avenida Prof. Moacir Júlio Silvestri, 738, ao lado da Seven Mitsubishi, pertinho do Hiper.

 

MAIS VÍDEOS

Comentários